Artigo:

Meu Malvado Favorito é um filme que conquistou o coração de muitas pessoas. Com uma história leve e descontraída, o filme se tornou um dos mais engraçados dos últimos anos. O protagonista da história é Gru, um vilão que sonha em dominar o mundo com a ajuda de seus minions.

A animação possui uma trama bem elaborada e repleta de reviravoltas. Logo no início do filme, o espectador é apresentado a Gru, um personagem mal-humorado e egocêntrico. Ele é um dos vilões mais temidos do mundo, mas não consegue superar uma nova ameaça: um jovem e esperto vilão chamado Vector.

Para conseguir vencer Vector, Gru precisará da ajuda de três órfãs adoráveis que ele adota como filhas. Os minions, as criaturas amarelas e hilárias, também ajudam na missão de Gru. Com muita imaginação, Gru e seus companheiros desenvolvem um plano mirabolante, cheio de aventuras e risadas.

Além da trama cativante, outra característica do filme é a dublagem. No Brasil, o ator Leandro Hassum foi o responsável por dar voz ao personagem Gru. Seu trabalho foi muito elogiado pela crítica e pelo público, graças ao tom engraçado e caricato que ele deu ao personagem.

A dublagem dos minions também merece destaque. As criaturas amarelas falam uma língua própria, o minionês, que não tem nenhuma relação com qualquer idioma falado no mundo real. A forma como eles se comunicam é muito engraçada e faz com que o espectador se divirta ainda mais com o filme.

Meu Malvado Favorito é um filme que agrada tanto crianças como adultos. As crianças adoram as trapalhadas dos minions e as aventuras das três irmãs adotadas por Gru. Já os adultos se divertem com os diálogos irônicos e as referências a outros filmes famosos.

Se você ainda não assistiu a Meu Malvado Favorito, não perca mais tempo e assista agora mesmo. O filme tem uma mensagem muito bonita sobre a importância da família e da amizade, além de proporcionar muitas risadas e momentos de diversão. Com certeza, é uma das melhores animações dos últimos tempos.